PETROBRÁS VOLTA A CERTIFICAR LUPATECH COMO FORNECEDORA

LupatechA Lupatech deu um importante passo em seus negócios, já que a unidade de válvulas industriais da companhia voltou a receber o Certificado de fornecimento para a Petrobrás. Além disso, a unidade de tubulares da companhia recebeu um convite da estatal para participar de uma nova licitação.

A unidade de Cabos de Ancoragem da Lupatech teve concluída a reforma das instalações e manutenção preventiva nos equipamentos. Já a unidade de serviços no Brasil está com contratos até julho, porém a companhia disse que já “foram iniciadas atividades para a sua desmobilização, inclusive tratativas visando à venda de equipamentos”.

A Lupatech teve recentemente a homologação definitiva de seu novo Plano de Recuperação Judicial. No primeiro trimestre do ano, a empresa teve prejuízo de R$ 4,9 milhões. Em igual período do ano passado, as perdas somaram R$ 23,5 milhões. “Enfim, há ainda grandes desafios à frente, mas estamos com velas içadas e tripulação à postos, motivados e otimistas quanto ao nosso futuro“, comentou o diretor-presidente, Rafael Gorenstein.

Deixe seu comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz