ANP HABILITA MAIS DUAS EMPRESAS PARA RODADA DE ACUMULAÇÕES MARGINAIS

PlataformaA Agência Nacional do Petróleo (ANP) habilitou novas empresas para a próxima rodada de licitações em áreas com acumulações marginais. As companhias que obtiveram o sinal verde da entidade reguladora foram a Geotérmica e a Oil and Gas Investments Group.

Já as empresas 3R Petroleum e Participações, Alvopetro e Gênesis 2000 não tiveram o mesmo destino, e acabaram sendo impedidas pela agência de se inscreverem na licitação. No entanto, o edital prevê que caberá ainda recurso administrativo destas companhias, que poderá ser recebido no prazo de cinco dias úteis, contados a partir desta segunda-feira (20).

A sessão pública de apresentação das ofertas da 4ª rodada de áreas com acumulações marginais será no dia 11 de maio. A licitação vai ofertar nove áreas: Araçás Leste, Garça Branca, Iraúna, Itaparica, Jacumirim, Noroeste do Morro Rosado, Rio Mariricu, Urutau, Vale do Quiricó. As acumulações marginais abrangem a área de concessão com descobertas conhecidas de petróleo e gás, onde não houve produção ou interrupção da atividade por falta de interesse econômico.

Deixe seu comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz