Megabanner Liderroll

URGENTE – ACIDENTE NO ESTALEIRO BRASFELS PODE TER CAUSADO MORTES

Atenção, Urgente. Acaba de acontecer um acidente grave no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis (RJ). Pode haver  mortos, mas o número ainda não está cofirmado. Há operários desaparecidos. Eles estavam fazendo o reparo de um navio, quando uma parte da embarcação tombou e muitos dos trabalhadores caíram no mar. Outros estavam atuando na parte de baixo da embarcação e foram atingidos pela estrutura.

O Corpo de Bombeiros confirmou o acidente, mas ainda não tinha informações sobre o número de vítimas. Eles informaram que a equipe já está trabalhando no local. Tão logo tenhamos outras informações, publicaremos em nosso site.

Deixe seu comentário

30 Comentários em "URGENTE – ACIDENTE NO ESTALEIRO BRASFELS PODE TER CAUSADO MORTES"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Cristiane
Visitante

Gente por favor cuidado com o que vcs publicam,tem esposas em casa que não tem noticias e ficam preocupados,o acidente aconteceu sim foi no navio Nouble Roger ,e é confirmado a morte de 2 pessoas,um maçariqueiro e um Encarregado,a pessoas feridas mais ja estão tendo os cuidados.
Tem pessoas ainda na água mais pelo que eu sei pode ser de um mergulhador,mais isso não é confirmado,só é confirmado até o momento a morte de 2 pessoas.

gustavo
Visitante

oi Cristiane, vc tem mais informações sobre o acidente?

gleidson
Visitante

eu sei o que foi isso, pressa da supervisão pra termina o serviço.por causa de um outros pagam.falo porque ja trabalhei lá e é assim…….

natalicio
Visitante

é isso ai gente vamos trabalhar com siente e com muito cuidado forçar

Maurício
Visitante
Pessoal concordo plenamente com a Cristiane de que na maioria das vezes não divulgam a verdade. Trabalho no Estaleiro a muitos anos e conheço mais do que ninguem a rotina delá; Infelizmente as notícias são falsas tanto para o bem e tanto para o mal, ou seja se omitem fatos verdadeiros e tambem acrescentam coisas que não aconteceram.Até agora foi confirmada o Óbito do Encarregado Pedro Diniz conhecido como Pedro Buia conhecido meu e um Rapaz que é Maçariqueiro que teve fratura exposta na perna e ja foi operado e passa bem,e tenho informações que existem 7 funcionários desaparecidos, informação… Read more »
nerli silvestre
Visitante

tenham fe,acreditem em Deus.

Jacques
Visitante

É lamentavel o q aconteceu hoje…Trabalhadores que tem o objetivo de levar pra casa o seu pão de cada dia e um grave acidente interrompe o mesmo.Que DEUS possa recebe-los de braços abertos e conforte seus familiares com as suas perdas.

zazi
Visitante

Apenas uma vitima fatal e alguns feridos q foram encaminhados para o hospital.

cabessudo
Visitante

Apenas uma vítima.
Pena que não foi com um parante seu porquê assim você ia ver o acidente de outra maneira.

Marcelo
Visitante

alguém sabe o nome do navio que aconteceu esse acidente?

edmilsom
Visitante
hoje teve três casos foi logo de manha depois do dds.o gerador explodiu,10:30 foi um eletricista e as 3:00 foi esse disastre com todas essas pessoas eu presenciei todos.ai eu digo até o expediente final vai chegar a quantos sendo de manha nada foi resolvido com o gerador e com o eletricista passou 10 minutos começarão a trabalhar no mesmo lugar reclamarão com o mestre os amigos ,o mestre falou ele já e pagina virada vamos logo com isso.e a peça que estava sendo retirada do navio a que caiu já estava sendo cortada entes mesmo de ser presa pelo… Read more »
BIAA
Visitante
QUERIDOS, ATE AGORA FORAM 1 MORTE E SETE FERIRDOS, MAS NÃO FIQUEM PREUCUPADAS EU SEI QUE PARA A FAMILIA DE PEDRO DINIZ DE 50 ANOS É DFICIL MAS ACONTECE, DEUS ACHA QUE JA ERA A HORA DELE, EU ACOMPANHEI O RESGATE E A HORA QUE TUDO CAIU, MAS NÃO PENSAVAMOS QUE PODERIA CHEGAR A ESSE PONTO, MORTE E FERIDOS. aCHO QUE AGORA O QUE DEVEMOS FAZER É RELAXAR AS FAMILIAS, ESPERO QUE TODOS AMIGOS E FUNCIONARIOS VAO AO INTERRO, POIS CONSOLAR A FAMILIA É MAIS IMPORTANTE, O QUE EU ACOMPANHEI RESPONDENDO A PERGUNTA DO MARCELO EU ACHO QUE ESTAVAM TRANSPORTANDO… Read more »
peixe49@live.com
Visitante

só fauta voces colocarem a culpa em deus façami ofavor realmente ele deve esta muito felis em ter morrido familhas força e fiquem com deus

carolina (soldadora )
Visitante

o problema é q as coisas neste estaleiro passam a funcionar só quando acontece algo desse tipo … antes do acidente também já havia acontecido outro com um acidente com um eletrecista no fspo cidade de paraty uma valvula caiu na cabeça de um rapaz da sbm , mais graças a Deus ele já saiu do hospital e ta bem …

gilson
Visitante

nessa hora é muito triste mas é a hora de todos nos te a consciencia e tomar muitoto cuidado e trabalhar mas com atenção ..

Bete
Visitante
Biaa É fácil dizer que chegou a hora do Sr. Pedro Diniz porque não é seu pai, irmão ou marido. Imagine que uma pessoa de sua família sai para trabalhar e antes que termine o expediente você recebe a notícia que ele sofreu um acidente na empresa, que ocasionou sua morte. No mínimo a família deve estar desesperada…Mas espero que ela tenha bons advogados, pois a empresa tem toda a culpa desse acidente. Até mesmos por ter uma chefia displicente. Achei um absurdo a empresa não ter o controle do nome e quantidade de pessoas que estavam no local do… Read more »
Felipe
Visitante

To com a foto do bloco dias antes do acidente

wpDiscuz