URGENTE – ACIDENTE NO ESTALEIRO BRASFELS PODE TER CAUSADO MORTES

Atenção, Urgente. Acaba de acontecer um acidente grave no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis (RJ). Pode haver  mortos, mas o número ainda não está cofirmado. Há operários desaparecidos. Eles estavam fazendo o reparo de um navio, quando uma parte da embarcação tombou e muitos dos trabalhadores caíram no mar. Outros estavam atuando na parte de baixo da embarcação e foram atingidos pela estrutura.

O Corpo de Bombeiros confirmou o acidente, mas ainda não tinha informações sobre o número de vítimas. Eles informaram que a equipe já está trabalhando no local. Tão logo tenhamos outras informações, publicaremos em nosso site.


30 Respostas para “URGENTE – ACIDENTE NO ESTALEIRO BRASFELS PODE TER CAUSADO MORTES”

  1. Gente por favor cuidado com o que vcs publicam,tem esposas em casa que não tem noticias e ficam preocupados,o acidente aconteceu sim foi no navio Nouble Roger ,e é confirmado a morte de 2 pessoas,um maçariqueiro e um Encarregado,a pessoas feridas mais ja estão tendo os cuidados.
    Tem pessoas ainda na água mais pelo que eu sei pode ser de um mergulhador,mais isso não é confirmado,só é confirmado até o momento a morte de 2 pessoas.

    • oi Cristiane, vc tem mais informações sobre o acidente?

    • eu sei o que foi isso, pressa da supervisão pra termina o serviço.por causa de um outros pagam.falo porque ja trabalhei lá e é assim…….

    • Pessoal concordo plenamente com a Cristiane de que na maioria das vezes não divulgam a verdade. Trabalho no Estaleiro a muitos anos e conheço mais do que ninguem a rotina delá;
      Infelizmente as notícias são falsas tanto para o bem e tanto para o mal, ou seja se omitem fatos verdadeiros e tambem acrescentam coisas que não aconteceram.Até agora foi confirmada o Óbito do Encarregado Pedro Diniz conhecido como Pedro Buia conhecido meu e um Rapaz que é Maçariqueiro que teve fratura exposta na perna e ja foi operado e passa bem,e tenho informações que existem 7 funcionários desaparecidos, informação essa que não é oficial.
      Vamos aguardar e torcer para que DEUS nos proteja a cada dia.

  2. tenham fe,acreditem em Deus.

  3. É lamentavel o q aconteceu hoje…Trabalhadores que tem o objetivo de levar pra casa o seu pão de cada dia e um grave acidente interrompe o mesmo.Que DEUS possa recebe-los de braços abertos e conforte seus familiares com as suas perdas.

  4. Apenas uma vitima fatal e alguns feridos q foram encaminhados para o hospital.

  5. alguém sabe o nome do navio que aconteceu esse acidente?

  6. hoje teve três casos foi logo de manha depois do dds.o gerador explodiu,10:30 foi um eletricista e as 3:00 foi esse disastre com todas essas pessoas eu presenciei todos.ai eu digo até o expediente final vai chegar a quantos sendo de manha nada foi resolvido com o gerador e com o eletricista passou 10 minutos começarão a trabalhar no mesmo lugar reclamarão com o mestre os amigos ,o mestre falou ele já e pagina virada vamos logo com isso.e a peça que estava sendo retirada do navio a que caiu já estava sendo cortada entes mesmo de ser presa pelo quindaste postio .ai eu te falo pra que tanto treinir ou assistente sem compromisso e experiencia sendo que não promovem pessoas da mesma obra com muito mas experiencia e visão de obras quanto essas ou pra que tanto tecnos de seguranças que só ficam sentados .e agora de quem sera a culpa de tudo isso?…………

  7. QUERIDOS, ATE AGORA FORAM 1 MORTE E SETE FERIRDOS, MAS NÃO FIQUEM PREUCUPADAS EU SEI QUE PARA A FAMILIA DE PEDRO DINIZ DE 50 ANOS É DFICIL MAS ACONTECE, DEUS ACHA QUE JA ERA A HORA DELE, EU ACOMPANHEI O RESGATE E A HORA QUE TUDO CAIU, MAS NÃO PENSAVAMOS QUE PODERIA CHEGAR A ESSE PONTO, MORTE E FERIDOS. aCHO QUE AGORA O QUE DEVEMOS FAZER É RELAXAR AS FAMILIAS, ESPERO QUE TODOS AMIGOS E FUNCIONARIOS VAO AO INTERRO, POIS CONSOLAR A FAMILIA É MAIS IMPORTANTE, O QUE EU ACOMPANHEI RESPONDENDO A PERGUNTA DO MARCELO EU ACHO QUE ESTAVAM TRANSPORTANDO DO NAVIO BRASFELS PARA NAVIO NOOBLE UMA PEÇA E OUTROS SITES DIZEM QUE ESTAVAM ARUMANDO A PEÇA QUE CONTROLA O NAVIO. MAS ISSO NÃO É HORA DE DESCUTIR É HORA DE AJUDAR, ESPERO QUE AGORA NADA DE MAL ACONTEÇA, BASTA CHORAR MAS MUITO POIS ATE EU CHORO MAS É DIFICIL, ORANDO ESTAMOS MAS OQUE ACONTECE DEUS QUE QUER. ENTAO TENHA MISERICORDIA. ATE AS FAMILIAS E FIQUE EM PAZ MORTO MAS FELIZ SR PEDRO DINIZ DE 50 ANOS .

    • só fauta voces colocarem a culpa em deus façami ofavor realmente ele deve esta muito felis em ter morrido familhas força e fiquem com deus

  8. carolina (soldadora ) Responder 06. set, 2012 às 22:29

    o problema é q as coisas neste estaleiro passam a funcionar só quando acontece algo desse tipo … antes do acidente também já havia acontecido outro com um acidente com um eletrecista no fspo cidade de paraty uma valvula caiu na cabeça de um rapaz da sbm , mais graças a Deus ele já saiu do hospital e ta bem …

  9. Biaa É fácil dizer que chegou a hora do Sr. Pedro Diniz porque não é seu pai, irmão ou marido. Imagine que uma pessoa de sua família sai para trabalhar e antes que termine o expediente você recebe a notícia que ele sofreu um acidente na empresa, que ocasionou sua morte. No mínimo a família deve estar desesperada…Mas espero que ela tenha bons advogados, pois a empresa tem toda a culpa desse acidente. Até mesmos por ter uma chefia displicente.
    Achei um absurdo a empresa não ter o controle do nome e quantidade de pessoas que estavam no local do acidente trabalhando, isso só prova que a mesma não tem uma boa administração e organização.

  10. To com a foto do bloco dias antes do acidente

  11. olha só dona bia vc nao estava la merda nenhuma vcs tecnica de segurança nao fazem nada só sabem mesmo é ficar andano vcs são omicius aos camisas brancas eu só soldador teva la do lado na horá e tudo aquilo que aconteceu é a pressa desses engenheiros merdas que acham que nois somos maquinas nao pessoas de carne e osso e nao vem com essa que só foi uma morte porque vc sabe a real que morreu mais pessoas ali para de abafaer as coisas com a peneira isso nao cola mais com a brasfels ela tem que pagar por tudo que se passa nesse estaleiro de corrupitos,vcs esquesem muito rapido das coisas lembra do nosso companheiro do andaime que caiu no mar e morreu ano passado e essa empresa de merda ainda alega que foi suicidio mandaran o filho dele embora na covadia vcs sao sujos igual uma merda de um porco quero ver vcs prova agora que a grama do vizinho nao é mais verde que a de vcs seus bando de burgues safados

  12. JOÃO CARLOS DA PAIXÃO Responder 07. set, 2012 às 9:20

    PEDRO BUIA, ASSIM O CONHECI, QUANDO TRABALHAMOS JUNTOS, VOCÊ FOI UM DOS POUCOS TRABALHADORES DEDICADOS A ESSE ESTALEIRO QUE CONHECI, O RECONHECIMENTO PELO SEU TRABALHO FOI TANTO, QUE CHEGUEI ELOGIÁ-LO POR ESCRITO.
    NÃO ME CONFORMO COM A SUA MORTE PREMATURA, POR TÊ-LO CONHECIDO, SENDO VOCÊ UMA EXCELENTE PESSOA E UM EXCELENTE PROFISSIONAL, NESTE MOMENTO LEMBRO QUE ÍAMOS DO FUNDO DO PONTOOM AO DECK BOX E AOS MÓDULOS DA PLATAFORMA “X-XX” VÁRIAS VEZES DURANTE A NOSSA JORNADA DE TRABALHO PARA QUE EM MOMENTO ALGUM FALTASSE AOS NOSSOS AMIGOS COLABORADORES UM VENTILAÇÃO ADEQUADA PARA QUE TRABALHASSEM COM MAIS CONFORTO, E VOCÊ INCANSÁVEL NÃO DESITIA NUNCA, SEMPRE MOTIVADO, PEGAVA SUA BICICLETA, E ME DIZIA ESPERA AÍ QUE VOU A OFICINA XX ARRANJAR UM EQUIPAMENTO OU UMA PEÇA PARA MELHORARMOS MAIS AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DAS PESSOAS.
    NESTE MOMENTO ESTOU MUITO TRISTE E CHORANDO POR VOCÊ NOS DEIXAR, APRENDI MUITO COM VOCÊ, ESTOU PEDINDO A DEUS QUE LHE DÊ UM DESCANSO DIGNO DA PESSOA QUE VOCÊ FOI AQUI NA TERRA.
    DESCANSE EM PAZ MEU GRANDE AMIGO.

  13. Por favor divulguem os nomes das pessoas que estão desaparecida….publiquem pois estamos afritos….por favor…

  14. Tem gente que não sabe o que fala aqui…. escreve coisas que não tem um pingo de nossão ,fala que estava no resgat e viu tudo ai depois vem dizendo que acha áaaa ta loco.Não é Deus quem quis amor e sim um erro humano, porque não isolararm todo o locar para içamento? e quem acinou a permissão de trabalho? isso ta com uma cara que estavam com pressa de terminar o serviço e esqueçeram dos colaboradores que paga o pato vai ver, o responsavel do estaleiro “O capatas” passa por Cima de tudo o que é regra de segurança ou por cima de normas de segurança… bom realmente agora quem vai la na casa do senhor que pagou pelo erro explicar o que aconteceu?
    Galera, não de trabalho a segurança e sim segurança ao trabalho…..
    Sou téc em segurança do trabalho e presto serviço para a petrobras e daq vejo esse erro imagina o que aconteçe la dentro…

  15. Bia se vc for téc em segurança e participa das irregularidades da empresa cuidado em vc responde criminalmente lembre-se disso
    sou daq de sp e sei que tem hora que muita gente vem tentar ganhar a seg para executar o serviço então cuidado no que fala…

  16. Bia se vc for téc em segurança e participa das irregularidades da empresa cuidado em vc responde criminalmente lembre-se disso
    sou daq de sp e sei que tem hora que muita gente vem tentar ganhar a seg para executar o serviço então cuidado no que fala…

  17. É MUITO TRISTE PERDERMOS UM AMIGO COMO PEDRO BUIA .MAS É O SEGUIMENTO DA VIDA .PENA TER SIDO DESTA FORMA. MAS EU PONHO MEUS JOELHOS EM TERRA E PEÇO A DEUS QUE FORTALEÇA A SUA FAMÍLIA E AMIGOS E QUE DE A PAZ PARA PEDRO DINIZ (PEDRO BUIA) . DESCANSE EM PAZ MEU ETERNO AMIGO………….(A FAMÍLIA DE RUBENS GERALDO COMPARTILHA ESSE LUTO)!!!

  18. e isso que se fala joão carlos e nao um monte de besteira que essa tal de bia fala

  19. Alguém tem pode me informar quantos foram os óbitos e o nome ?obrigada!

  20. Alguém poderia explicar o por quê dos noticiários estarem informando que o acidente foi causado por contra peso? Ví uma filmagem no youtube e pude observar que não era contra peso, mas sim um flutuante, pois o mesmo tinha corrimão e nivelador de água. Mesmo depois de ter se rompido o navio continua intacto.

  21. carlos (beto cavalo) Responder 08. set, 2012 às 16:53

    ESTOU NA FRANÇA FAZENDO ESTAGIO FIQUEI MUITO TRISTE COM A NOTICIA É UMA PENA CONHECI O PEDRO,PENA QUE ISSO ACONTECE E ACONTECE EM TODOS OS LUGARES E MOMENTOS .PIOR AINDA QUANDO ACONTECE PERTO DE NÓS OU COM ALGUÉM QUE CONHECEMOS POXA MUITO TRISTE VER TEC. DO TRABALHO FALAR DESSA FORMA DE UM ACIDENTE; PIOR FICA UM SENTIMENTO EM TODOS NÓS QUE ESSAS PESSOAS PARECEM NÃO PERCEBER A DOR QUE COM POUCAS PALAHAVRAS PIORAM TODA DOR QUE SENTIMOS. TRABALHEI NESSE ESTALEIRO POR 9 ANOS NO SETOR DE MECANICA TRABALHEI TAMBEM NA EPOCA DA VEROLME VI MUITA GENTE BOA INDO EMBORA POR IMPRUDENCIA E FALTA DE SEGURANÇA É UMA PENA MAS TUDO SÓ TOMA UM CAMINHO DEMOS QUE O PIOR É MOSTRADO DA FORMA MAIS CRUEL, ESTOU MUITO TRISTE POIS PERDI UM AMIGO SEI QUE TODOS DO ESTALEIRO TAMBEM ESTÃO, O PEDRO ERA UM GRANDE CARA QUE DEUS O TENHA.E QUE O ESTALEIRO PROCURE AJUDAR A TODOS QUE AI FICARAM, E A FAMILIA DO PEDRO TAMBEM E NÃO FICAR ARRUMANDO DESCULPAS E MANDAR ESSAS PESSOAS QUE NÃO SABEM VER REALMENTE A DOR QUE SENTIMOS.ABRAÇOS PARA A FAMILIA DO NOSSO AMIGO E FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!!!

  22. Gente alguém pode cancelar o registro desta tal de Bia que se diz Técnica de Segurança. Essa mulher é uma louca. Deus é soberano sim, mas então por causa disso a gente pode sair atirando em quem quiser pq o cara só morre se Deus quiser. Ah, vai pra casa e dorme, pq uma inútil de profissional assim não serve nem pra cuidar de casa pq tem que amar sua profissão e amar ao próximo assim como a si mesmo, sua demente.
    Aos familiares das vítimas , tenham fé, pois o Senhor é Deus sobre todas as coisas e há de confortar sua dor. Procurem justiça! Eu peço a Deus que as pessoas que se preocupam com os outros continuem a luta em defender o direito de exercer um trabalho digno e seguro, pq o trabalho deve dignificar o homem e não o destruir.

  23. Ai bia ,você dve ser uma mercenaria movida adinheiro valoriza mais um trabalho do que a vida, queria ver se esse aciente fosse com seu pai sua meldilcre. Tra balhai com pedro buia e fiquei choque depois do acontecido oro para Deus conforta a familia dele.

Deixe sua resposta

*