PAULO ROBERTO COSTA ABRE CONSULTORIA E RESPONDE POR DIVISÃO DE ÓLEO E GÁS DO BRASILINVEST

Poucos meses depois de perder o cargo de diretor de Abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa (foto) já está com novos planos para voltar a atuar no segmento de óleo e gás. Ele abre nesta semana uma consultoria própria, chamada “Costa Global”, além de responder pela divisão de petróleo do grupo Brasilinvest.

O grupo administra atualmente um portfólio de R$ 6 bilhões em investimentos, sendo que foi designado recentemente como consultor especial e banco de investimentos da empresa paraguaia Dahava Petroleos.

Costa foi substituído por José Carlos Consenza na Petrobrás, escolhido após a entrada de Graça Foster na presidência da companhia.


14 Respostas para “PAULO ROBERTO COSTA ABRE CONSULTORIA E RESPONDE POR DIVISÃO DE ÓLEO E GÁS DO BRASILINVEST”

  1. Gostaria de saber onde será a inauguração e horário.

  2. ronaldo filgueiras Responder 14. set, 2012 às 16:13

    gostaria de saber o endereço da Global e o telefone de contato.Muitissimo obrigado

  3. Gostaria de marcar uma visita para conversarmos sobre um projeto de refino. Aguardo retorno e estarei viajando no período de 17 a 20/10.

  4. Boa tarde a todos! Nosso escritório (Costa Global)funciona da Avenida João Cabral de Mello Netto, 610, sala 913, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Telefone (21) 3570-9100.

  5. Bom dia meu prezado Paulo Roberto Costa, na condição de seu velho amigo e seu ex. subordinado na Petrobrás de Macaé, e este seu velho companheiro, precisa apresentar os projetos do nosso sindicato patronal, expostos no http://www.sepsap.org e http://www.sepcardserv.com e outros assuntos em nome das atividades petrolíferas.

    Tels. 22. 2765.3158/98136.2295.
    Juruna – Macaé RJ.

  6. LADRÕES

    O Crime Organizado, suas Quadrilhas, seus Chefes e Operadores no Poder, e com Poder de DECISÃO de mando para agir e decidir com o aval do Palácio do Planalto.

    José Sérgio Gabrielli, Graça Foster, Dilma Rousseff e Paulo Roberto Costa em visita à Plataforma P-56, em Angra dos Reis, em junho de 2011

    Quem é Quem no PODER?

    Paulo Roberto Costa, que era diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras, um dos autores do contrato de compra da refinaria de Pasadena, preso pela Polícia Federal na Operação Lava-Jato, foi nomeado por um acordo entre José Dirceu, (ministro chefe da Casa Civil à época), Pedro Corrêa (Presidente do PP, Deputado Federal à época),e José Janene, Líder do PP,na Câmara dos Deputados a época,um dos réus do esquema do mensalão. á Falecido. E que foi substituido pelo operante Pedro Henry, também condenado na Ação 470 do Memsalão. Esse ramo dentro do PP se estende como um câncer que devemos extirpar combatendo a impunidade. Hoje você tem o Líder no Partido na Câmara, Eduardo da Fonte, sobrinho de Severino Cavalcanti, e cria de Pedro Corrêa, e de toda essa gente. Pois do contrário não seria Líder do Partido.
    Na época, o caso de Pedro Corrêa foi examinado pela Corregedoria da Câmara e terminou arquivado, mesmo diante de muita polêmica e das denúncias do relator da CPI, deputado Luiz Antônio de Medeiros (PL-SP), de estar sofrendo forte pressão política para inocentá-lo. A filha do ex-deputado, Aline Corrêa, hoje deputada federal pelo Estado de São Paulo, também esteve envolvida naquele processo, assim como seu marido,à época, José Antônio Newald, mas asdenúncias foram igualmente arquivadas.

    A derrocada das empresas de Eike Batista é um dos motivos que colaboraram para um deficit milionário dos fundos de pensão no Brasil, e tudo feito com a ordem direta de Lula e Dilma. Não existe precedente em toda a História de fatos como esses. E nada foi feito. O Chefe Oculto de tudo é LULA. Todos sabem, e nada é feito contra o Crime de Lesa-Pátria. Os Ministros do PT, no Supremo Tribunal Federal, tem que enchergar que ao julgarem ideologicamente e não a luz do direito, colocaram o Brasil, em trevas a beira do abismo. E vão pagar caro por isso. Roubo é Roubo, Ladrão é Ladrão, Quadrilha é Quadrilha!

    Veja ainda, as empreiteiras que fazem doação fora do período de campanha. Tudo isso é Lavagem de Dinheiro, dentro de um esquema de lavagem novo, onde o dinheiro não sai das empresas para não chamar a atenção e ficar no sistema financeiro de forma quente e legitima. Isso foi organizado pelo ex-presidente da Petrobras JOSÉ SÉRGIO GABRIELLI DE AZEVEDO.

    Tudo isso já existia, mais piorou muito com a chegada de Lula e Dilma ao Poder. É hora de acabar com essa farra!

    LULA É O REI DOS LADRÕES

  7. Eu Pedro Alves de Lima. Antes de ser sindicalista fui secretario do PDS e fundador do PFL e bem como fundador do SEPSAP, não posso agora diz que não sou amigo do Dr. Paulo Roberto Costa, mesmo que momento que ele se tornou um empresário das atividades deste sindicato.

    E tenho muita autoridade para diz que ele estar servindo de bode expiatório pois o assalta a Petrobrás é de 73 bilhões de dólar e ninguém fala do empresa de serviço compartilhado, que ter saído muitos bilhões da Petrobrás que não denunciada.

    Pedro Alves de Lima – Juruna.

  8. Pedro Alves Besta Responder 09. set, 2014 às 6:24

    Vc é besta Pedro? O “bode” foi forçado a abusar as próprias crianças para abrir empresas de fachada, contas na suíça etc? Espero que esta família vagabunda inteira vai presa

  9. Justiça para Todos Responder 01. out, 2014 às 20:54

    Esse ser humano deveria ter vergonha de roubar a quantidade que ele rouba de todos nós em um país que passa fome e miséria dia após dia…

  10. Já pensaram o Cerveró casado com a Graça Foster ? Seria o casal mais bonito da mídia.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Empresa dos Garnero contratou Costa, o ladrão da Petrobras - TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.” - 23. dez, 2015

    […] no site Petronotícias, em 15 de agosto de […]

  2. Empresa dos Garnero contratou Costa, o ladrão da Petrobras – Blog Controvérsia - 24. dez, 2015

    […] no site Petronotícias, em 15 de agosto de […]

  3. Empresa dos Garnero contratou Costa, o ladrão da Petrobras. | O Palheiro - 24. dez, 2015

    […] no site Petronotícias, em 15 de agosto de […]

  4. Empresa do jovem que chamou Chico de ‘bandido’ contratou ladrão da Petrobras | Além da Mídia - 24. dez, 2015

    […] Saiu no site Petronotícias em 15 de agosto de 2012. […]

Deixe sua resposta

*